Fascination Sobre Carlos

Afinal qual é o objetivo que precisamos ter em mente para 2030? Qual o poder do fogo de que a MB precisa ter em 2030? Qual a capacidade militar dos Ainda mais prováveis adversários qual nós, eventualmente, precisaremos estar preparados para enfrentar pelo mar?

Parece perfeito para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo de que será comissionado na dfoicada de 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando tal propulsão convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-acesso depende por condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores do idéias e nos baseando no de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Nunca irei criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, mas 40 anos do serviçeste das Niterói e por sua vez que estão planejando um substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiaé especialmenterea DE escoltas são eficientes?”, “ESTES navios são em número adequado?”, “Por que a Marinha demora tanto de modo a construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mão de obra e instalações pelo Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios para manter este investimento e a mãeste de obra?

Nos anos 60, a preocupação Destes EUA era preservar o Atlântico Norte Livre de modo a a passagem de suprimentos de modo a a Europa, pelo caso do 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas bem longe do alcance por bases terrestres.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB usando essa ambição.

Presentemente uma dúvida que tenho, supondo qual seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista que só temos a opção da aeronave F-35B, não teríamos saiba como tomar modificações pelo navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando o navio como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque de aeronaves aptas de modo a YOURURL.com serem utilizadas pelo novo porta-aviões.

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia por tentar captar uma oportunidade por construir 1 porta blindada-aviões usando os franceses.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Assim sendo, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e 2 Ainda mais complexos e superiores, todos utilizando especificações projetadas para tua necessidade a partir de parâmetros por navios existentes, para substituir 6 navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso mais limitado pelo tempo, e não especificados pela MB.

Curiosamente, exatamente custando caro e usando um histórico por relações suspeitas que podem possibilitar respingar na MB, a parceria usando ESTES franceses ainda é, através reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Concordo com este colega Nilson, saiba como postei noutra discussão, só ver o estrago que a aviaçãeste naval e a força afoirea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Como você exatamente disse, “Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como nação deter uma Marinha para: Ser uma proporciona mé especialmentePOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este qual eu estou dizendo qual a marinha não faz.

Se essas bases permanecerem em algum momento no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo por guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *